Luisa Sonza puxa calcinha em foto ousada e fãs elogiam: “Maravilhosa”

Publicado em 06/07/2020 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (5), a cantora Luísa Sonza causou mais uma vez na internet, ao divulgar mais uma foto de seu ensaio para sua sua coleção de biquínis.

Na imagem publicada, a loira surgiu ostentando a boa forma com um biquíni na cor branca. “10 de julho. nova coleção @bikinilasirene”, escreveu na legenda. Os fãs não pouparam elogios para a musa e o seu corpo perfeito. “Meu Deus, essa mulher é maravilhosa”, disse um internauta. “Sua nova linha está ficando perfeita”, escreveu outra fã. “Linda como sempre e que corpo!”, elogiou mais uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Show especial

Recentemente, Luisa Sonza anunciou parceria com uma empresa do ramo alimentício e agendou uma apresentação especial em esquema drive-in para celebrar o projeto. O show está marcado par a próxima terça-feira (7) no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Esta será a primeira vez que Luisa se apresenta em um show drive-in. Atualmente, a artista é uma das mais consumidas nas plataformas de streamings do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O Allianz Parque está com um esquema de shows e cinema drive-in, chamado “Arena Sessions”. No local, já se apresentaram a banda Jota Quest e os grupos Maneva e Rastapé.

Ainda neste mês, o drive-in do Allianz Parque traz shows especiais de Belo, Marcelo D2, Anavitória e Nando Reis em sua agenda de programação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio