Luísa Sonza rebate crítica sobre sua bunda: “Coloca e faz igual”

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza nem voltou direito para as redes sociais e já está sendo atacada novamente. Contudo, aguentar tudo calada não é mais opção para a loira, que rebateu uma internau que insinuou que seu trabalho se resume ao bumbum.

Na publicação, a internauta disse: “Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado: sua bunda. Pois se você perder, acaba a sua carreira. Amém. Bela bunda”, disse.  Luísa imediatamente rebateu: “Sem dúvidas, Larissa, você é um gênio! Coloca uma bunda e faz igual”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Com cobra rastejando em seu rosto, Luísa Sonza anuncia feat

O novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”, chega ao mundo neste domingo (18). Com isso, a cantora segue na divulgação da tracklist. Após o anúncio da faixa “INTERE$$EIRA”, a cantora apresentou “Anaconda”.

O single é uma parceria com a cantora norte-americana Mariah Angeliq. A gaúcha posou com uma cobra rastejando pelo seu rosto na capa do da música.

Doce 22: Luísa Sonza anuncia novo single ‘Interesseira’

Luísa Sonza ficou cerca de um mês afastada das redes sociais por conta de ataques que recebeu na web, após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Pois bem, a loira voltou com tudo, de visual novo, anunciando novo álbum e um novo hit.

No perfil do Instagram de seu novo trabalho, Luísa compartilhou um vídeo em que aparece rebolando, usando apenas um shortinho.

Além disso, a cantora anunciou nesta terça-feira (13), o single ‘Interesseira’, que aparentemente chegará com um clipe incrível. Ela apenas nos mostrou um trechinho, deixando com gosto de “quero mais”. Vale ressaltar que a data que Luísa aparece escrevendo no teaser, 29/04, foi quando ela e Whindersson anunciaram o divórcio.

Doce 22: Luisa Sonza revela inspiração em Beatles, Britney Spears e Legião Urbana

Em preparação para o lançamento do seu tão aguardado segundo álbum de estúdio “DOCE 22“, (que será lançado no dia 18 de julho), Luisa Sonza , uma da principais cantoras pop do país, fez a curadoria de uma Enhanced Playlist (experiência de áudio e vídeo) no Spotify cheia de suas canções favoritas e que influenciaram sua carreira. É a primeira vez que um artista no Brasil cria uma Enhanced Playlist em parceria com o Spotify.

A Enhanced Playlist criada pela artista transborda diversos gêneros musicais que fizeram e fazem parte da vida e carreira da artista e que estarão presentes no seu novo álbum como: pop, funk, rock, sertanejo, blues e muito mais. Entre as músicas escolhidas estão: Dirrty, da Christina Aguilera, Blackbird, dos Beatles, Samurai, do Djavan, Tempo Perdido, do Legião Urbana, e muito mais.

Enhanced Playlist inclui Spotify clipes, com conteúdo de vídeo exclusivo da Luísa explicando os vários significados por trás do lançamento, pensamentos de bastidores sobre seu novo álbum, e o quanto os acontecimentos do seu último ano refletiram em todo o projeto autobiográfico que será lançado no dia do seu aniversário de 22 anos de idade.

Doce 22 simboliza um ciclo do que vivi nos meus 22 anos, e é por isso que vou lançar no dia 18, data do meu aniversário. Foram experiências transformadoras que me fizeram chegar onde estou hoje, sejam elas positivas ou negativas, me fizeram evoluir como artista e como ser humano“, disse Luisa Sonza.

Ao seguir essa playlist exclusiva da Luísa, os fãs poderão acessar também a experiência digital do Enhanced Álbum DOCE 22, que estará exclusivo a partir do dia 18 de julho no Spotify, incluindo conteúdo de vídeos exclusivos, Canvas, Storylines e mais surpresas.

A capa da playlist pode ser encontrada AQUI e você pode ouvir a Enhanced Playlist AQUI.

• Abaixo segue a lista completa de músicas que fazem parte da playlist.
1. Christina Aguilera – Dirrty (feat. Redman)
2. Britney Spears – Piece Of Me
3. Christina Aguilera – Stripped Intro
4. The Pussycat Dolls – Buttons
5. Ciara – Like a Boy
6. The Beatles – Blackbird
7. Djavan – Samurai (feat. Stevie Wonder)
8. Mariah Carey – Always Be My Baby
9. Amy Winehouse – Back To Black
10. Destiny’s Child – Independent Women, Pt. 1
11. Britney Spears – Toxic
12. Gwen Stefani – Hollaback Girl
13. Nelly Furtado & Timbaland – Promiscuous
14. Jennifer Lopez – Get Right
15. Legião Urbana – Tempo Perdido
16. The Beatles – Roll Over Beethoven
17. Britney Spears – Oops!… I Did It Again
18. Janet Jackson – All For You
19. Christina Aguilera, Lil’Kim, Mya, Pink – Lady Marmalade
20. Ciara – One, Two Step (feat. Missy Elliott)
21. Beyoncé — Sorry
22. Mariah Carey – Obsessed

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio