Luísa Sonza rebate críticas sobre sua aparência no Twitter

Publicado em 23/10/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, que passou um tempo afastada de tudo – principalmente das redes sociais, para evitar comentários tóxicos, voltou e deu de cara com eles novamente. Tem gente fazendo críticas à sua aparência, afirmando que ela mudou muito. No entanto, pelo que parece, a cantora tem recebido tais comentários com mais ironia, sem papas na língua para responder.

Nesta madrugada de sábado (23), Luísa Sonza respondeu uma das mensagens desagradáveis. O autor do tweet colocou uma foto dela antiga, comparando com um print de uma entrevista recente – enquanto a primeira é posada, a segunda é um print de um ângulo pouco favorável enquanto ela falava. Luísa não deixou barato e respondeu, com ironia. “Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pães e uma cervejas a mais. Meu Deus. É meu fim mesmo“, soltou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A cantora admite quesua aparência de fato mudou, mas que isso não é nada mais do que natural. Até porque, o tempo passa e as pessoas mudam. Tudo muda com o tempo!

CONFIRA MAIS: Gui Araújo revela verdadeiro motivo por ter saído da mansão de Anitta

Além disso, ao exibir o comentário negativo que recebeu, Luísa Sonza não ficou sozinha. Muita gente está do lado dela e fez questão de defender em comentários. Confira alguns:

Luísa Sonza toma injeções para conseguir fazer shows: “Bunda tá maior ainda”

Luísa Sonza contou que pegou uma gripe forte e, por conta disso, teve que tomar injeções no bumbum para conseguir fazer seus shows.

“Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada”, revelou a cantora via Stories do Instagram.

Mesmo ao relatar dor, a cantora não perdeu o bom humor. “Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar. Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro. […] O lado bom é que minha bunda está maior ainda. Estou bem, mas minha bunda está doendo muito”.

Luísa Sonza faz show para evento do Instagram

Luísa Sonza continua investindo em seu novo álbum, “Doce 22”. Com isso, nesta terça-feira (19), ela participou e cantou em um evento do Instagram Brasil, o Instagram Creator Week.

O objetivo do evento, é reunir os maiores influenciadores do Brasil, e engajar, inspirar e crescer na plataforma, que é uma das principais redes sociais do momento. O evento começou nesta terça (19) e termina hoje, quarta-feira (20), e contou com um pocket show mais do que especial de Luísa Sonza já neste primeiro dia.

A loira cantou hits como “Modo Turbo”“VIP”“BRABA” e “INTERE$$EIRA”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio