Meu casal! Luísa Sonza rebate fake news envolvendo Vitão: “Não duvido mais de nada”

Publicado em 11/01/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo sabe que o namoro de Luísa Sonza e Vitão começou em meio a rumores de traição e deu o que falar na web. Mas, nesta segunda-feira (10), a cantora teve que usar o Twitter para desmentir uma nova polêmica envolvendo o namorado.

Tudo porque os internautas começaram a debochar de uma suposta foto do casal, que teria sido postada nos Stories do Instagram do músico. De acordo com o print que circula nas redes sociais, Vitão teria escrito a legenda: “Trate ela como Lady, não como Gaga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Taylor Swift vira jacaré ao tomar vacina do Butantan; entenda!

No entanto, Luísa Sonza deixou claro que a imagem é falsa e ainda aproveitou para dar um puxão de orelha nos fãs.

“Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário ‘meu casal’ era verdadeiro, então eu já não duvido de mais de nada”, escreveu a cantora. 

A frase “meu casal” teria sido usada por Vitão em uma foto antiga que Luísa Sonza aparece ao lado do ex-marido, Whindersson Nunes. O comentário virou piada na web depois que um suposto print começou a circular.

Em conversa com Hugo Gloss, Vitão já havia falado que o comentário é falso: “Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha rolado nem ‘Bomba Relógio’ [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio