Luísa Sonza rebola sensual em Whindersson Nunes e deixa o marido sem jeito

Publicado em 27/02/2020 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza botou o público para dançar no trio Bloco Latinha Mix na terça-feira (dia 26), em São Paulo, o mesmo em que o produtor Diplo se apresentaria, mas que cancelou o show em meio a um tiroteio.

A cantora entusiasmou os foliões com seus hits e rebolou bastante, mas a surpresa mesmo ficou por conta de Whindersson Nunes, esposo de Luísa, que fez uma aparição surpresa para a alegria do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor de Girassol dançou com ela do alto do trio para a alegria dos foliões. Luísa Sonza rebolou para Whindersson e, ao fim da participação especial, os dois deram um beijo.

Alguns internautas apontaram que Whindersson ficou levemente sem jeito ao ser chamado para dançar de maneira sensual junto com a esposa em cima do trio. O nome do youtuber e humorista chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na noite de terça-feira (25) justamente por causa disso.

Já na noite de domingo (dia 23), Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram vistos juntos em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio. A estrela gaúcha foi uma das atrações do camarote ‘Nº1’ e entusiasmou o público com seus hits e coreografias sensuais.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira Luísa na sua estreia na Grande Rio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio