Vacinada!

Luísa Sonza recebe vacina contra Covid-19 e dispara: “Fora Bolsonaro”

Cantora celebrou momento e enalteceu o SUS

Publicado em 15/08/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 neste domingo (15). A cantora fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais e fez duras críticas às autoridades pela conduta durante a pandemia.

Sonza publicou uma série de registros no Instagram. Ela mostrou seu cartão de vacinação carimbado, fotos com a seringa e outra com os trabalhadores responsáveis por sua imunização. Além disso, ela compartilhou um vídeo em que aparece fazendo uma dancinha e cantando para o profissional de saúde: “bota, bota, bota aqui. Que gostoso. nem dói”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, ela disparou “Fora olsonaro”, além de enaltecer o SUS e lamentar pelas vidas perdidas por conta do vírus. “Viva o SUS, meu! Fora Bolsonaro. Deus! Como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade que eu estou tendo hoje. É uma mistura de muita felicidade, mas também de muita dor em saber que poderia ter sido antes. O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! Vacinem-se e não se esqueçam da segunda dose”, disse ela.

Luísa Sonza atende fãs em aeroporto e dispara: “Fora Bolsonaro”

Luísa Sonza esbanjou simpatia ao ser abordada por fãs enquanto passava pelo aeroporto de Congonhas em São Paulo. A cantora gaúcha recebeu presentes conversou um pouco com seus admiradores. O encontro acabou rendendo um momento até de crítica política.

O fã questionou sobre a mensagem secreta da música “INTERE$$EIRA”, de seu mais recente álbum, “Doce 22“. Ele quis saber: “Na música “INTERE$$EIRA” você fala ‘Fora Bolsonaro”?‘ A cantora, por sua vez, disparou: “Não, mas eu falo agora. Fora Bolsonaro!”.

Um dos fãs registrou o momento em vídeo. Confira:

A mensagem secreta em “INTERE$$EIRA”

Durante participação no canal da youtuber Foquinha, Sonza fez uma revelação surpreendente sobre a faixa “INTERE$$EIRA.” A cantora gaúcha contou que deixou uma mensagem escondida no começo da música. Antes de disparar “Put*, vagabunda, interesseira”, ela diz uma frase de trás para frente.

Fãs logo começaram a tentar decifrar e surgiram diversas teorias sobre o que a cantora teria falado no hit. Muitos internautas apostaram que ela fez uma crítica política, soltando “Fora, Bolsonaro”. Bom, como confirmado pela própria cantora, essa não é a frase secreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio