Confira!

Luísa Sonza recria capa de disco de Lulu Santos e confirma feat com cantor

O álbum chega meia noite deste domingo

Publicado em 17/07/2021 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro segundo deste domingo (18), chegará o novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22“. Alguns títulos de faixas e colaborações já foram reveladas, e agora a cantora anunciou um feat com Lulu Santos.

A gaúcha recriou a capa do álbum do artista veterano, “O Ritmo do Momento”, lançado originalmente em 1983. O single que eles lançarão em parceria, se chama “Também Não Sei de Nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Feats com Jão, a faixa intitulada “Fugitivos”, traz uma capa inspirada no filme Sr. & Sra. Smith, protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt.

Single “V.I.P *-*“, veio para surpreender, já que é uma parceria com ninguém menos que o rapper norte-americano 6lack.

A protagonista da capa do single, é a irmã da gaúcha, Sofia Gerloff Sonza. A pequena aparece dançando em frente a uma televisão em um estilo anos 2000: “Nesse baralho eu sou a rainha e o rei“, diz uma das fotos.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Já a faixa ‘Café da Manhã’, se trata de uma parceria com Ludmilla.

O namorado de Luísa Sonza, Vitão também estará presente, no single ‘Interesseira’. As cenas que a cantora publicou, mostra o casal em um clima super quente, em momentos íntimos dentro de um carro enquanto pessoas batem nos vidros. O teaser, aparentemente, retrata os ataques que o casal sofreu após assumir o relacionamento.

Luísa Sonza ganha seu próprio programa no Multishow

A segunda parte de 2021 promete para os fãs de Luísa Sonza! Após agitar as redes sociais divulgando a tracklist de “Doce 22”, a cantora trouxe mais uma incrível novidade: ela ganhou seu próprio programa de televisão. Na atração, que se chama “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo do segundo álbum de estúdio.

Com cinco episódios, a atração – que estreia 7 de agosto – contará com convidados musicais toda semana. Além disso, para deixar a atração mais especial, os episódios contarão com a participação da influenciadora Pequena Lo. Ao lado de Luísa, ela trará bons bate-papos, dinâmicas divertidas e muitas risadas.

(FOTO: Reprodução)

Nas redes sociais, Sonza falou sobre o projeto: “Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o DOCE 22 e tudo que ele envolve”. Confira o teaser:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio