Luísa Sonza revela já ter feito suruba e amizade colorida com Pedro Sampaio

A cantora afirmou que já recebeu um fora da influenciadora Gkay

Publicado em 22/10/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza concedeu uma entrevista e tanto para Matheus Mazzafera, em seu canal do Youtube. Os dois são amigos há anos e a intimidade no vídeo não escondeu isso. Contudo, o que nós não esperávamos foi que a loira falou sobre tudo o que já fez após terminar seu namoro com Vitão. Uma dessas coisas, inclusive, é suruba.

“Já fez menàge?” perguntou Mazzafera. “Cara, eu não fiz ménage, eu já fiz suruba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu já fiz com várias”, concluiu gargalhando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Luísa Sonza também afirmou que tem uma amizade colorida com ninguém menos que Pedro Sampaio. Outra coisas que deixou os fãs da cantora de boca aberta, foi o fato dela ter revelado que já deu em cima da Gkay. Porém, a influenciadora deu um fora nela.

No Twitter, a gaúcha comentou sobre o assunto, e chegou a ironizar sua relação com Pedro: “Galopada amiga”, fazendo referência ao último single lançado pelo artista.

(Foto: Reprodução)

Luísa Sonza menciona sexo oral ao falar sobre sexualidade em entrevista

Com o fim do seu último relacionamento, com o cantor Vitão, Luísa Sonza conta que depois de muitos anos está realmente curtindo ser solteira. “Ser melhor sozinha e se sentir inteira sozinha, é muito importante para ter segurança. Não é que a gente é melhor, mas a gente tem que ser a nossa maior versão. Sempre falei isso nas minhas músicas, mas nunca vivia. Eu era um pouco hipócrita”, afirma a cantora para a GQ. Quando perguntada se ela se sente realmente mais feliz, já que é quase impossível não notar a diferença desde a sua última entrevista coletiva no lançamento de “Doce 22”. Com medos e inseguranças do que estaria por vir, a gaúcha não imaginaria que seria tão acolhida pelo público. “Eu recebi um carinho do público que me levantou demais como pessoa”, confirma ela.

Luísa Sonza foi perguntada sobre sua sexualidade, já que uma das músicas com maior teor sexual do álbum é “2000”, que fala sobre sexo oral. Na opinião dela, falar sobre isso, por exemplo, não remete apenas ao ato sexual em si, mas sim outras coisas que a sexualidade carrega. “A sexualidade trabalha a nossa autoestima, nossa aceitação, segurança, todas as coisas essenciais da vida. Invisibilizar isso na mulher, é matar o nosso feminino Quando eu falo de sexo oral, não estou falando do meu prazer em si, eu falo da minha autoestima, do meu direito de ir e vir, da minha segurança e tudo que envolve isso”, afirma. Ela entende sua contribuição para o movimento pelos direitos sexuais e reprodutivos das mulheres, e não poupa em dizer o que pensa.

É possível conferir a entrevista inteira clicando aqui.

Antes de Luisa Sonza, cantor Vitão quis ficar com outros homens?

No ano passado, o cantor Vitão, que terminou recentemente seu namoro com Luisa Sonza, concedeu uma entrevista ao Multishow e respondeu se já teve vontade de ficar com homens.

“Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, dizia a pergunta. O artista respondeu: “Eu já tive curiosidade” e prosseguiu: “Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

O músico afirmou que se um dia tiver vontade, ele fica e brincou que chama o fã que fez a pergunta. Confira no vídeo ao fim do post!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio