Luisa Sonza revela que quarentena do casal acelerou divórcio com Whindersson

Publicado em 29/04/2020 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais assuntos do dia é o divórcio entre Luisa Sonza e Whindersson Nunes, anunciado em comum acordo através do Instagram. A cantora gaúcha deu sua primeira entrevista sobre o fim do relacionamento, para o colunista Léo Dias, e assegurou que a separação não aconteceu após qualquer briga ou desentendimento. “Não houve nada demais. Acredite. Foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, afirmou.

De acordo com Luisa Sonza, os dois artistas já vinham discutido a possível separação há algum tempo. A gaúcha acredita que a convivência 24 horas por dia, durante a quarentena recomendada pela pandemia do novo coronavírus, possa ter apressado o divórcio dos dois. “Até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, revelou, “o amor ainda existe. A minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Luísa Sonza e Whindersson Nunes chegou ao primeiro lugar dos trending topics do microblog desde o anúncio do divórcio. O humorista chegou a brincar que entrou no Twitter e pensou que ele próprio tinha morrido ao ver seu nome nos assuntos mais comentados da rede social. Confira abaixo o comunicado divulgado pelos dois ao mesmo tempo:

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio