Luísa Sonza revela que sentia atração por ex-humorista do Pânico

Publicado em 11/08/2020 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza fez uma revelação e tanto. Durante sua participação no “Sterblitch Não Tem um Talk show: o talk show” da última segunda-feira (10), a cantora falou sobre a carreira e o progresso que teve ao longo dos anos, mas também revelou que já sentiu atração pelo humorista e ator Eduardo Sterblitch.

“Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Fred Mercury, você era um dos meus primeiros crushes”, revelou Sonza. Luísa também falaram sobre os sucessos e fracassos e admitiu que nem sempre é fácil a vida de artista. “Todos os dias você acha que fracassou. Artista nunca se sente suficiente”, aponta a cantora, que refletiu ainda sobre sua evolução na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O xx-Pânico, Eduardo Sterblitch (FOTO: Reprodução)

Acho que eu evoluí para caramba. Já cantei em banda e tal, mas também cheguei na internet e tomei muito ‘pau’. Estudei muito mesmo e comecei a me aprimorar. Cantei 10 anos em casamentos sem acompanhamento. Ferrei muito a minha voz. É um processo, eu não tinha estudo antes como tenho agora. Então, invisto muito nisso“, reflete.

LEIA TAMBÉM: Cantor revela por que esperou dois anos para assinar divórcio de Rafa Kalimann: “Enrolou”

Após a separação com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, a cantora sofreu ainda mais críticas. “O essencial para mim é seguir muito o que você quer, sem se influenciar pelo que os outros querem que você faça. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem. [Outro ponto] é ter muito foco e não se comparar. Quando você entende que é única e sua arte é única, você vai muito longe.”

Aos 22 anos, Luísa se firma como uma das grandes cantoras da nova geração. Questionada sobre comentários negativos que recebe, ela conta: “Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que ‘se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim’. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer.

No talk show a cantora ensinou a coreografia da sua nova música “Toma” e divertiram o público. Sobre o próximo álbum, Sonza revela: “Ele é muito diferente do primeiro, vai ter influência musical diferente, mas óbvio que tem coreografia.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio