Luísa Sonza revela que Vitão e ela são ameaçados de morte há mais de um ano

A gaúcha fez um desabafo em seu Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou seu Twitter para desabafar sobre os ataques que ela e seu namorado, Vitão, vem sofrendo, não só nas redes sociais, mas também como pessoalmente e em público.

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano.  Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, continuou.

“Que estejam (de novo) me atacando por algo q eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor“, Luísa Sonza finalizou.

Em outro tweet, a gaúcha ainda escreveu que queria que tudo fosse diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio