Luísa Sonza revela se está solteira ou namorando!

Publicado em 08/09/2020 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (08), Luísa Sonza cedeu uma entrevista à Marie Claire e revelou seu status de relacionamento, também falou sobre como lidou ao saber que estava com coronavírus.

Quando perguntada se está solteira, Luísa aparece um pouco tímida e dispara: “Estou solteira… Ah, estou bem. Pode dizer que estou bem, feliz e isso que importa“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Sobre coronavírus, a loira respondeu que não esperava testar positivo para Covid-19: “Eu já fiz uma vez [o teste] e deu negativo e dessa vez não esperava. Mas não pensei muito da onde peguei ou como, busquei ficar em isolamento e não colocar ninguém em risco. Não ser grupo de risco, me aliviou. Ninguém da minha equipe ou que eu tenha entrado em contato comigo testaram positivo, é um alívio”

Sobre os haters, Luísa Sonza se mostrou extremamente madura e rebateu: “As pessoas acham que minha vida é mais interessante e movimentada do que ela realmente é, eu não posso ficar o dia todo nos stories falando o que é ou não é verdade. Então, eu respiro, faço meditação e tento não ligar pra isso. Eu sofro com julgamentos desde sempre, as pessoas tem opiniões diferentes, ninguém precisa gostar do que eu faço, faço o que eu acredito. Mas as pessoas têm que me respeitarem

Confira o bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio