Hilário

Luísa Sonza se irrita com apagão das redes sociais e quase quebra celular

"Sou uma viciada do caralh* e tô com abstinência", reclamou

Publicado em 04/10/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais Facebook, WhatsApp e Instagram estiveram fora do ar em diversas partes do mundo nesta segunda-feira (4). A falta de acesso às redes sociais deixou muitas pessoas angustiadas, incluindo Luísa Sonza.

Em seu perfil no Twitter, única rede social que sobreviveu ao “apagão”, a cantora reclamou: “Af put* que par**, Instagram e Whatsapp caíram e eu já tava a ponto de quebrar o celular achando que era a internet”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela completou: “Duas horas e meia sem Whatsapp e Instagram cheguei a conclusão que sou uma viciada do caralh* e tô com abstinência Mark vai se fod*”.

Foi aí que um fã decidiu lembrar de quando ela afirmou que não usava muito as redes sociais. “Explica o fato de você ter dito no Podcast que não fica muito no celular, mas tá em abstinência com o Instagram fora do ar”, pediu.

Luísa, por sua vez, brincou: “Eu sou uma farsa”. Na sequência, a cantora compartilhou o ícone do Instagram e escreveu: “A gente só dá valor quando perde”.

Irmã de Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza: “Eu não falo com ela”

A digital influencer, irmã de Whindersson Nunes e agora cantora Hagda Kerolayne, participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube.

A influencer que vive em São Paulo há um ano, começou o bate papo dizendo que ama a terra da garoa e que é completamente reservada, ou seja, prefere ficar dentro de casa assistindo série na companhia da namorada e de amigos.

Hagda é formada em direito e decidiu arriscar na música de uma maneira bem despretensiosa. Um amigo já tinha uma música quase pronta e a convidou para gravar, quando percebeu já tinha gravado a música e o clipe do projeto “Melhor assim”, lançado recentemente nas plataformas digitais.

Irmã de Whindersson Nunes abre o jogo sobre relação com Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Ao ser questionada se Kerolayne se incomoda em ser chamada de “irmã de Whindersson Nunes” nos lugares, a cantora respondeu: “Sim. No começo até que não, mas ultimamente tem me incomodado bastante. Pô cara, eu tenho um nome, tem gente que me chama assim só pra me provocar, até porque eu não sou irmã só do Whindersson, eu tenho mais dois irmãos. Eu quero que me chame pelo meu nome, independente se eu for famosa ou não”. Douglas complementou a resposta dela, comparando seu caso com o da sua ex-cunhada Luísa Sonza, pois a famosa também passou pelo mesmo problema, ao ser taxada no início de carreira como “a esposa do Whindersson Nunes”. Em poucas palavras, Hagda rebateu: “É chatinho, é chatinho”.

Sobre a acusação de plágio que Hagda sofreu após lançar seu primeiro single, onde vários usuários de redes sociais começaram a acusar de cópia com a música Penhasco de Sonza, a irmã do humorista revelou com exclusividade que está processando um grande empresário do ramo musical e disse que essa pessoa tem uma foto publicada no Instagram a acusando de plágio. Agora quem será que é?

Antes de encerrar o bate papo com o cantor, Douglas questionou se Hagda mantém contato com as EXs do seu irmão, que logo rebateu: “Com a Maria eu falo sim, todo dia praticamente a gente se fala, a gente se vê, ela vem na minha casa, eu vou na casa dela, ela sempre pergunta se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Nós vamos ter uma ligação para o resto da vida, que é o João e isso ninguém tira. Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”.

Confira o bate papo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio