Luto

Luísa Sonza se revolta ao descobrir causa da morte de filho de Walkyria Santos

"O problema são VOCÊS. ASSASSINOS", disparou a cantora de 23 anos

Publicado em 03/08/2021 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza usou as redes sociais para expressar sua revolta com a morte do filho da cantora de forró Walkyria Santos. Lucas Santos, se matou após virar alvo de comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.

O adolescente foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na casa onde morava. Horas depois, Walkyria publicou um vídeo em que aparece chorando ao comentar sobre a morte do filho. “As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos. Estou desolada, acabada, sem chão. É uma dor que só quem sentiu vai entender”, diz ela em trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, que recentemente virou alvo de haters nas redes sociais, se compadeceu da dor de Walkyria. A cantora de 23 anos compartilhou o desabafo e escreveu: “Pelo amor de Deus. PELO AMOR DE DEUS PAREM. VOCÊS SÃO DOENTES. A todos que já destilaram ódio na internet, VÃO SE TRATAR. O problema são VOCÊS. ASSASSINOS.”

E continuou desabafando: “Olha a dor dessa mãe, meu Deus como isso dói. O ódio MATA. Vocês MATAM as pessoas de tanto ódio.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, recentemente, Luísa Sonza se afastou das redes sociais após ser acusada por haters de causar a morte do filho de Whindersson. À época, a cantora tirou um tempo para cuidar de sua saúde mental.

Luísa Sonza preocupa fãs com desabafo sincero

deixou os fãs preocupados ao desabafar no Twitter, nesta segunda-feira (2 de agosto). A cantora afirmou que “não está bem”, mas que iria fingir para trabalhar.

“Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar”, escreveu ela, que ainda ironizou a situação com um emoji de olhos apaixonados.

Após novo desabafo, fãs demonstraram preocupação e reforçaram o apoio. “Força Luh, põe esse sorriso lindo que você tem e depois promete que vai descansar viu”, escreveu um. “A internet literalmente destruiu o psicológico da menina”, lamentou mais uma. “Ai amiga, depois de penhasco eu só queria te dar um abraço!“, disse outra, se referindo à música do álbum “DOCE 22”.

Luísa Sonza recebe Dilsinho e Jão para falar de sexualidade em novo programa

Luísa Sonza se prepara para a estreia de seu programa no Multishow. Em “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo do segundo álbum de estúdio, “DOCE 22”. A atração estreia dia 7 de agosto e terá convidados especiais como Jão e Dilsinho.

Os assuntos que a gaúcha irá abordar variam entre sexualidade, rótulos, processo de criação de “Doce 22”, e muito mais. Com cinco episódios, “Prazer, Luísa” terá em sua estreia o cantor Dilsinho. Em 2020, os dois trabalharam juntos na música “Não Vai Embora”.

(Foto: Reprodução/Twitter @DilsinhoOficial)

Além disso, a cantora liberou a chamada do programa. Confira:

Saiba mais detalhes de “Prazer, Luísa”:

Para deixar a atração mais especial, os episódios contarão com a participação da influenciadora Pequena Lo. Ao lado de Luísa, ela trará bons bate-papos, dinâmicas divertidas e muitas risadas.

(FOTO: Reprodução)

Nas redes sociais, Sonza falou sobre o projeto: “Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o DOCE 22 e tudo que ele envolve”. Confira o teaser:

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Gabi Martins faz cover de música da Luísa Sonza

A cantora e ex-BBB Gabi Martins encantou a web ao fazer cover de ‘penhasco’, hit que Luísa Sonza fez para seu ex-marido Whindersson Nunes. A faixa está presente no álbum “Doce 22”.

A namorada de Tierry ainda legendou o vídeo com: “Gostaram amores ?” Os fãs, foram só elogios para performance da beldade: “Meu Deus perfeita”, “Nossa foi de arrepiar”, “Que isso entrei em depressão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio