Luísa Sonza sobre uso frequente de roupas pretas: “Me define”

Cantora também respondeu se está solteira e falou sobre seus recentes desabafos

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza tirou um tempinho para interagir com seus fãs, nesta quarta-feira (25). Por meio de uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a cantora comentou sobre o usou frequente de roupas pretas.

Um seguidor questionou se ele estava depressiva, já que recentemente só aparece usando roupas pretas. “Estilo estranho que não combina contigo”, opinou ele. Luísa rebateu: “Pois eu acho que finalmente estou usando algo que realmente me define.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

“Como está se sentindo com essa nova fase agora que demonstrou mais seus sentimentos?”, quis saber um fã. “Aliviada. Fingir que ta bem é horrível demais”, admitiu a gaúcha. 

Durante o bate-papo, a loira falou que está solteira e também respondeu se pretende formar uma família. “Hoje em dia penso sim. mas muito mais pra frente, agora jamais”, contou.

A cantora ainda falou que não gostava de seu nome, mas agora tudo mudou. “Na época, não gostava muito de Luísa, mas hoje amo“, explicou a cantora.

(Foto: Reprodução)

Nova versão de hit de Luísa Sonza cresce 217% streams no Spotify

A nova versão de “melhor sozinha”, que traz os vocais de Marília Mendonça, além dos de Luísa Sonza, está sendo um verdadeiro sucesso. A música saltou do 150º para o 19º lugar na parada do Spotify Brasil. Vale ressaltar que o álbum “Doce 22”, foi lançado há pouco mais de um mês.

(Foto: Reprodução)

Agora falando mais em números, a nova versão com Marília registrou 428 mil streams no Spotify na segunda (24/8). Na véspera, havia registrado 135 mil. Para ser mais exata, foi um aumento de 217%.

O “clipe” da faixa de Luísa Sonza já bateu 3,6 milhões de acessos no YouTube. Além de estar em 1º lugar na lista das músicas “em alta”.

Na última semana, as artistas se uniram em live foi recheada com as músicas de Marília. Luísa Sonza deu tudo de si nas canções e arrancou elogios da web.

Além disso, elas também fizeram a primeira performance da música que acabaram de gravar juntas.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio