Luisa Sonza surge beijando mulher após revelação de Vitão com outros homens

Publicado em 08/05/2021 00:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (06), Luísa Sonza lançou o single ‘Tentação’, ao lado de Carol Biazin. Em determinado momento do clipe, as cantoras deram um beijão de tirar o fôlego. Isso fez com que alguns internautas especulassem a bissexualidade da cantora. Em seguida, ela fez uma publicação em seu Twitter, confirmando: ““Para quem queria saber, sim, sou“”.

A loira nunca falou abertamente sobre sua sexualidade, mas, afirmou que ainda não é o momento: “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Luísa Sonza escreveu: “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’. E quero mais uma vez frisar aqui: Carol Biazin e DAY são ANJOS na minha vida. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”.

Namorado de Luísa Sonza, Vitão já teve vontade de ficar com outros homens

Em setembro de 2020, Luísa Sonza e Vitão assumiram um relacionamento que criou algumas polêmicas! No mesmo mês, um vídeo de uma entrevista no início de março para o Multishow, traz o músico respondendo se já teve vontade de ficar com homens.

“Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, dizia a pergunta. O artista respondeu: “Eu já tive curiosidade” e prosseguiu: “Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

O músico afirmou que se um dia tiver vontade, ele fica e brincou que chama o fã que fez a pergunta. Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio