Confira!

Luísa Sonza surge beijando outra mulher em passeio de iate

A cantora levou fãs à loucura com fotos da festança

Publicado em 13/09/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza aproveitou o fim de semana para fazer um novo passeio de barco com seus amigos. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma série de registros do momento e acabou roubando a cena na web.

Nas imagens, a cantora aparece bebendo e se divertindo com amigos, incluindo os integrantes do trio Melim. A foto escolhida para abrir o álbum é uma que ela surge dando um selinho em outra mulher, sua prima Nadine Gerloff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs foram à loucura com os cliques. “Lindasss”, elogiou um seguidor. “Eu sinto de longe o cheiro de couro”, brincou outro. “Ave Maria queria ser amiga dela”, escreveu mais um.

Confira:

Luísa Sonza fala sobre amizade com Marília: “Dá conselho de sofrência”

A cantora Luísa Sonza está vivendo um ótimo momento em sua carreira profissional. Além disso, recentemente a musa lançou uma nova versão de ‘Melhor Sozinha’, com Marília Mendonça.

Em entrevista à “Rádio Disney”, a cantora lembrou da regravação da música “Melhor sozinha” com a sertaneja e se diz realizada. “Sempre quis gravar com ela, sempre fui fã. Sou doida por ela, pelo trabalho dela. Acho excepcional, incrível a gravação. Ela é uma pessoa incrível. É uma amiga que, assim, vou levar para a vida.”

Além disso, Luísa Sonza revelou que sua amizade com Marília está tão forte que ganha conselhos amorosos. “É minha parceira, me dá conselho de sofrência, que está junto, do lado, sendo amiga mesmo além de colega de trabalho. É uma honra ser amiga de uma pessoa em quem você se inspira..”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio