Luísa Sonza teria confundido advogada negra com garçonete em suposta agressão

Publicado em 18/09/2020 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornalista Erlan Bastos, apresentador de uma afiliada da Record, Luísa Sonza teria dado um tapa na cara de uma advogada negra e agora está sendo processada por racismo.

O Notícias da TV teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Isabel em 23 de setembro na Delegacia de Polícia da 36ª Circunscrição de Fernando de Noronha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o publicado pelo site, no B.O consta: “Na véspera de seu aniversário [Isabel] foi sozinha ao Festival Gastronômico do Zé Maria. Após o jantar, dirigiu-se próximo ao palco onde estar o cantor [não identificado], ficou atrás dele. Luísa Sonza estava no palco cantando aao lado do cantor. Luísa lhe deu um tapa no ombro e lhe pediu: “‘Me arrume água aí’”.

Isabel, que se considera negra, no momento ficou paralisada, sem reação, considera que foi alvo de discriminação por conta de seu tom de pele“, continuou. “Isabel pediu a Luísa que contasse o que ocorreu a Giovanna Ewbank, atriz que também estava no festival, e perguntasse qual seria a leitura dela sobre uma pessoa negra que passasse por essa situação. Disse isso, pois sabe que Giovanna adotou uma criança negra, que foi alvo de discriminação na internet“, contou.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Luísa lhe pediu: ‘Desculpa’. E disse que ‘sabe o que ela estava sentindo’. Isabel disse que ‘Luísa nunca ia saber o que ela estava sentindo, pois ela não é negra. É branca, loira, de olhos claros e nunca vai ser confundida com empregada.“, finaliza.

Entretanto, a loira desmentiu a história e disse que a acusação é um absurdo. “Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda.” “Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, finalizou.

CONFIRA A NOTA COMPLETA DA ASSESSORIA DE LUÍSA SONZA ABAIXO:

“A assessoria jurídica da artista Luísa Sonza, através do seu advogado José Estavam Macedo Lima, vem a público informar que tomou conhecimento do referido processo pela mídia. Que a cantora até a presente data não foi citada de nenhuma ação que venha a lhe imputar o fato que está sendo noticiado. Que as acusações são falsas, inverídicas e vêm em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista. Informa, ainda, que nunca ofendeu ou discriminou qualquer pessoa. Causa estranheza as acusações de racismo, pois até a presente data a artista não recebeu qualquer notificação das autoridades policiais sobre a suposta investigação. Todas as medidas administrativas e judiciais serão adotados para proteger a honra e a intimidade da artista.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio