Luísa Sonza teria mandado recado secreto para Bolsonaro em “DOCE 22”

Fãs tentam desvendar o mistério

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza está dedicando os últimos dias à divulgação de seu segundo álbum de estúdio, “DOCE 22”. Durante participação no canal da youtuber Foquinha, a cantora gaúcha fez uma revelação surpreendente sobre a faixa “INTERE$$EIRA.”

Sonza contou que deixou uma mensagem escondida no começo da música. Antes de disparar “Put*, vagabunda, interesseira”, ela diz uma frase de trás para frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs logo começaram a tentar decifrar e surgiram diversas teorias sobre o que a cantora teria falado no hit. Muitos internautas apostaram que ela fez uma crítica política, soltando “Fora, Bolsonaro”.

Confira a repercussão no Twitter:

Luísa Sonza também falou de hit sobre separação de Whindersson

Na entrevista, Luísa falou sobre o processo de composição de “penhasco.”. “É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo”, contou a artista.

Ela revelou que acabou desabafando com suas amigas Carol Biazin e Day. “Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo a melodia em ‘Penhasco’. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo.”

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o divórcio em abril de 2020, dois anos após o casamento.

Colunista detona Luísa Sonza após vídeo no Xvideos

Luísa Sonza divulgou o Lyric Vídeo do single MULHER DO ANO XD, que faz parte de seu álbum DOCE 22. Em 2 semanas a música já acumula 4M de streams e chegou a ficar no top #30 do spotify no lançamento. O grande problema é que logo que o vídeo foi divulgado, o projeto acabou sendo bloqueado do Youtube.

Poucas horas após o lançamento, a gaúcha anunciou que ele foi bloqueado sem maiores explicações. Luísa fez uma postagem indignada nas redes sociais, apontando que seu vídeo foi censurado e também acusou a plataforma de não estar sendo justa, pois “Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz”. Luísa Sonza também ameaçou publicar o vídeo no site adulto XVideos até conseguir resolver o problema.

No Splash Show, do UOL, a colunista Luciana Bugni falou sobre a atitude da cantora de publicar o vídeo no site pornô: “É um site que acaba promovendo pedofilia e várias coisas inaceitáveis. Luísa tem público juvenil gigante e, quando diz o nome do site e leva as pessoas para lá, elas vão ver outros conteúdos, que são impróprios“, afirma a colunista, que finalizou dizendo: “Costumo defender a Luísa, mas acho que, nesse caso, ela errou“.

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso também se pronunciou. O artista detonou a atitude da cantora em publicar seu clipe da plataforma pornô: “Ñ se esqueça que boa parte do seu público é infantil, crianças que não conhecem sites pornô. Tenha consciência com quem vc se comunica antes de querer lacrar. Nada contra seu trabalho, só não gostaria que minha sobrinha de 11 anos fosse buscar seus vídeos por la, vc gostaria?”

Alguns internautas criticaram a atitude da cantora também, e tudo foi esclarecido. Confira clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio