Confira!

Luísa Sonza toma injeções para conseguir fazer shows: “Bunda tá maior ainda”

Cantora manteve o bom humor ao falar sobre a situação

Publicado em 20/10/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza contou que pegou uma gripe forte e, por conta disso, teve que tomar injeções no bumbum para conseguir fazer seus shows.

“Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada”, revelou a cantora via Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo ao relatar dor, a cantora não perdeu o bom humor. “Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar. Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro. […] O lado bom é que minha bunda está maior ainda. Estou bem, mas minha bunda está doendo muito”.

Luísa Sonza faz show para evento do Instagram

Luísa Sonza continua investindo em seu novo álbum, “Doce 22”. Com isso, nesta terça-feira (19), ela participou e cantou em um evento do Instagram Brasil, o Instagram Creator Week.

O objetivo do evento, é reunir os maiores influenciadores do Brasil, e engajar, inspirar e crescer na plataforma, que é uma das principais redes sociais do momento. O evento começou nesta terça (19) e termina hoje, quarta-feira (20), e contou com um pocket show mais do que especial de Luísa Sonza já neste primeiro dia.

A loira cantou hits como “Modo Turbo”“VIP”“BRABA” e “INTERE$$EIRA”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio