Luiza, dupla de Maurílio, viraliza com voz grossa e web brinca “Trocou de sexo”

Publicado em 11/12/2019 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Luiza e Maurílio é considerada umas das revelações do ano no universo sertanejo. Conhecidos no cenário, os cantores estão ganhando muito destaque nacional depois do lançamento de ‘S de Saudade’, em colaboração com Zé Neto e Cristiano.

Porém um detalhe acabou fazendo a performance viralizar no Twitter e vem chamando bastante atenção entre internautas: a voz grossa de Luiza, que resolveu entrar nas brincadeiras ao comentar o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo teve início quando um usuário do Twitter postou um vídeo de Luiza e legendou fazendo piada do ocorrido. “Quando ligavam aqui em casa e eu mudava a voz para não me chamarem de senhora”, escreveu.

A própria cantora resolveu compartilhar algumas das piadas em suas contas nas redes sociais. Confira:

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Logo a seguir, a cantora respondeu a diversas perguntas através da função Stories do Instagram. Na ocasião, o assunto obviamente era o timbre de sua voz.

Uma das explicações dadas pelos internautas sugeria que Luiza teria bebido do mesmo copo que a sambista Alcione, tendo magicamente herdado o grave timbre de voz da Marrom. Curiosamente, Luiza já tem o apelido de ‘Alcione do Sertanejo’ desde o começo da carreira.

Um internauta resolveu ousar ainda mais na brincadeira e sugeriu que Luiza é, na verdade, uma travesti que está passando por mudanças hormonais.

Por fim, até mesmo Maurílio resolveu entrar na brincadeira. O cantor gravou um vídeo onde dublava a canção ‘S de Saudade’ sendo cantada ao fundo por Luiza, brincando com o fato de que ele seria, na verdade, o dono da tal voz grossa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio