Luiza e Maurilio lançam “Ensaio Acústico 2”; ouça agora!

Publicado em 04/12/2020 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada nova música lançada, Luiza e Maurilio revelam episódios reais de um amor mal resolvido ou aquela canção pra marcar o relacionamento. Imagina, então, juntar em uma playlist 8 faixas, entre elas, 4 inéditas e a cada estrofe uma emoção pra cantar de peito aberto e revelar os causos da paixão.

Pois bem, todas essas modas fazem parte do EP Acústico 2 que os artistas acabam de lançar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com toda a pandemia, a distância dos palcos, continuamos produzindo e trabalhando para abastecer os fãs de conteúdo. Esse EP é mais uma aposta nossa e que vem pra abrilhantar, ainda mais, a nossa carreira”, afirma Luiza.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Na relação, as já conhecidas do público e que somam milhares de visualizações no canal da dupla no Youtube, como: “Inamorável”, “Pode Sumir”, “Parabéns por me perder” e “Razão das minhas Biritas” que, inclusive, com a estreia do álbum, passa a ser a faixa de trabalho dos sertanejos e promove a dupla com uma entrada, ao vivo, no TVZ, do Multishow, para lançamento do clipe, mostrando toda a força de quem há meses lidera nas paradas de sucesso.

Ainda no dia 4/12, “Traumas Recentes”, chega em vídeo no Youtube acompanhada das outras inéditas “Cuida bem de você”, “Palpite” e “Última vez”, pra fechar o setlist.

Maurilio comemora o poder que a internet tem em democratizar uma obra e se dá por satisfeito com os frutos do trabalho: “Cada estreia nossa, cada disco, cada música é uma alegria muito grande. O público têm aceitado bem o nosso trabalho e tem nos dado muitos presentes com os resultados“.

São muitas visualizações e muitos acessos nos streams. Tem dado um acalento pra gente que vive de música neste período difícil. Esse álbum, sem dúvidas, é sucesso garantido!”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio