Já é hit!

Luiza e Maurílio se unem a Dilsinho em nova música; Ouça ‘Para Em Mim De Novo’

A novidade também ganhará clipe!

Publicado em 28/05/2021 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja Luiza & Maurílio lança nesta sexta (28), pela Som Livre, a faixa ‘’Para Em Mim De Novo’’. O lançamento conta com a participação de Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode,  resultando em um ‘’pagonejo’’ de respeito.

A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, ganhará um clipe que teve sua filmagem realizada no Rio de Janeiro. O clipe estará disponível a partir das 12h no canal da dupla no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com composição de Matheus Araújo/Dom Vittor/João Gustavo Dias/ Hiago Vinicius/Augusto Alencar, ‘’Para Em Mim De Novo’’ conta a história de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas o romance desanda quando um dos lados decide terminar para curtir a vida de solteiro.

(FOTO: Divulgação/Créditos: Bruno Fioravanti)

Conhecidos pelo sucesso de “S de Saudade’’, canção que destacou os artistas goianos e que já ultrapassa 348 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube, Luiza & Maurílio são uma das maiores promessas no universo sertanejo e já têm mais de 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Luiza está radiante com o feat e afirma: “A parceria com Dilsinho vem em um momento muito especial. Ele, que é um ícone do pagode romântico, vem para abrilhantar nosso projeto e somar nessa letra e melodia surpreendente”. Já Maurilio completa: “Estamos felizes com tudo que vem acontecendo em nossa carreira. Mesmo sem shows, por conta da pandemia, estamos trabalhando muito e trazendo novidades para nosso público”.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Ouça:

Letra de “PARA EM MIM DE NOVO”:

A GENTE TINHA TUDO,
QUE PRECISAVA PRA DAR CERTO
MAS SE QUIS DAR CERTO COM TODO MUNDO, LARGOU O MEU ABRAÇO PRA ABRAÇAR O MUNDO
EU NÃO TE JULGO, MAS JÁ JULGANDO
SUAS ATITUDES NÃO CONDIZ COM A CARINHA DE ANJO TREINOU TANTO SEU BEIJO EM MIM
DEPOIS SAIU JOGANDO
MAS PENSANDO BEM, É ATÉ MELHOR VOCÊ SAIR FICANDO COM UM E COM OUTRO VAI QUE SE RODA, RODA E PARA EM MIM DE NOVO
RODA, RODA E PARA EM MIM DE NOVO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio