Confira

Luiza fala sobre preconceito após assumir namoro com a ex-BBB Marcela

"Sertanejo é um estilo musical heteronormativo, mas eu acho que, cada dia mais, todos os públicos estão ouvindo", declarou a cantora

Publicado em 05/04/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Martins, a dupla de Maurilio, abriu o coração e falou sobre o preconceito sofrido após assumir o relacionamento com a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Em entrevista para a Marie Claire, a cantora afirmou que não absorve coisas que não são importantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não costumo olhar muito para os lados, não acho que seja o ponto mais importante para mim. Já recebi olhares de pessoas que estavam bem na frente do palco, sabe? A gente sempre sabe quando é um olhar maldoso. Já recebi algumas mensagens na internet também, mas nunca deixei me afetar: é quem eu sou. Quem tiver alguma dificuldade, que lide com isso”, disse.

A sertaneja Luiza e a Ex-BBB Marcela McGowan (FOTO: Reprodução)

Ela também falou sobre a representatividade LGBTQIA+ no meio sertanejo: “Sertanejo é um estilo musical heteronormativo, mas eu acho que, cada dia mais, todos os públicos estão ouvindo. Quanto mais as pessoas sejam elas mesmas no sertanejo, mais representatividade vai ter. Depois que saíram coisas sobre mim e a Marcela, várias pessoas mandaram mensagens dizendo que não se sentiam representadas antes. Então comecei a sentir o peso bom disso. Não tinha muito essa noção. Estou sendo construída”, desabafou.

Luiza ainda contou como conheceu Marcela: “Fiz meu aniversário em novembro e, como não podia fazer festa, falei para um amigo meu para alugar uma casa e ficar de boa, em bilhar. Aluguei uma casa no Nordeste e chamei a Gizelly [Bicalho, ex BBB], que chamou a Marcela”.

A carreira de Luiza

Na entrevista, a cantora de 29 anos também revelou como conheceu Maurílio. Ela já tem mais de 12 anos de carreira, mas apenas 6 em dupla com ele.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“Fui para o Maranhão visitar uma tia. Fui para passar uma semana e morei quatro anos lá. Conheci o Maurílio assim que eu mudei, mas ele tocava em uma banda. Um dia, estava tocando sozinha num bar, ele chegou e sentou, sozinho. Ele foi me levar para casa e mostrei umas músicas da Marília Mendonça , que eram músicas que ninguém conhecia na época, era muito recente. Depois disso, começamos a gravar vídeos e a galera começou a nos reconhecer como dupla. Foi muito natural”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio