Luiza Possi comemora aniversário fazendo topless: “Livre de corpo e alma”

Publicado em 26/06/2020 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26), a cantora Luiza Possi chegou na casinha dos 36 anos de vida e para comemorar está data tão especial, ela compartilhou, no Instagram, uma foto em que aparece em meio à natureza, somente com a parte de baixo de um biquíni. A famosa relatou que se sente representada pela imagem.

“Essa foto não é de exatamente hoje, mas representa muito a minha vontade de continuar firme, mesmo em mares turbulentos. Livre, de corpo alma e sensações. Olhando para o futuro e pensando o que ele quer de mim. Eu, agora com 36, vejo sim o mundo diferente. Hoje renovo a minha fé de que seremos felizes, sim, e ninguém vai nos impedir. Vai passar. E bem-vindos meus 36 anos”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Linda”, comentou Maraisa, dupla e irmã de Maiara. “Linda e guerreira e mãe e inspirada e valente amiga, parabéns!! Toda a felicidade, sim, desse mundo para você!!”, escreveu o cantor e amigo Paulo Miklos. “Parabéns. Beijos, querida”, publicou Sergio Britto. Luiza Possi é casada com o diretor Cris Gomes. Eles são papais de Lucca, de 11 meses.

VEJA TAMBÉM: Simony está namorando sertanejo bonitão: “Sou muito sortuda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio