Luiza Possi faz desabafo sobre saudade do pai, que morreu de Covid-19

O produtor musical Liber Gadelha morreu no dia 2 de janeiro

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luiza Possi usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (26), para falar sobre a saudade de seu pai, Liber Gadelha. O produtor musical morreu no dia 2 de janeiro por complicações da Covid-19.

“Tem dias que a saudade aperta feito nó. Tem dias que vejo todas as nossas semelhanças. As lembranças me assolam, me trazem ele de volta. Meu pai me casou, foi avô. Cumpri minha missão. Trabalhamos juntos por anos. Eu perdi o meu fã número 001. Eu perdi o meu pai pra uma doença que já tinha vacina. Mas não para nós, não no nosso país. Cuidem dos seus. Cuidem de si. O que a Covid leva, ninguém trás de volta. Voa minha estrela guia, vá ser feliz”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

“A gente passa a ver o mesmo mundo com outros olhos. Passa a ter mais compaixão para com as pessoas. Nada é tão importante assim porque o seu filho é o mais importante do mundo. As coisas passadas, as brigas com os pais, os desentendimentos ou culpas que a gente jogava nos pais passam porque a gente se vê iguais a eles. Não há mais espaço para julgamentos e isso é muito legal. Isso realmente mudou bastante, o relacionamento com o meu pai e a minha mãe”, finalizou Luiza Possi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio