Luiza Possi presta homenagem ao pai que morreu de Covid-19: “Sinto sua falta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Possi foi ao Instagram nesta terça-feira (2), para lamentar um mês da morte de seu pai, Liber Gadelha, vítima do novo coronavírus. O produtor musical chegou a ficar quase dois meses internado e, por complicações da Covid-19, acabou não resistindo.

Luiza publicou uma foto em que aparece ao lado do pai e prestou uma homenagem na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje faz um mês que você foi para o outro lado pai. Sinto sua falta todo tempo, mas sinto sua presença também. Rezo pra que você esteja bem feliz nos braços de Deus. Nos veja aí de cima, e nunca se esqueça que eu vou estar te olhando por onde eu for. Amor da minha vida. Que saudade você nos deixou. Te amo, eternamente, sua filha 1”, escreveu a artista.

Confira:

Pai de Luiza Possi morre por complicações da Covid-19

Neste sábado (30), o pai de Luiza Possi, Líber Gadêlha, morreu aos 64 anos de idade por complicações da Covid-19. A notícia foi confirmada pela loira. “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou“, escreveu no Instagram.

A cantora publicou uma foto onde aparece sorridente ao lado do pai e explicou: “Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim“, disse Luiza Possi.

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Líber Gadêlha era produtor musical além de guitarrista e empresário brasileiro. Foi fundador da gravadora Indie Records, e de diretor artístico da Sony Music, no início dos anos 1990. Líber também foi responsável por produzir o primeiro disco ao vivo do cantor Jorge Aragão, qual conquistou disco de ouro e platina. Nomes como Zizi Possi, Luiz Melodia e Aline Barros também passaram pelas mãos do pai de Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio