Luíza Sonza vive affair com famoso após romances com Vitão e Whindersson

Os rumores de affair foram levantados após os dois fazerem um passeio de barco, no Rio de Janeiro

Publicado em 29/09/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza já tem um novo affair! O novo romance da cantora, é ninguém menos que o vocalista do Lagum, Pedro Calais. Os rumores de que eles estariam juntos acontecem desde que a gaúcha terminou com Vitão, e foi para o Rio de Janeiro.

Além disso, vale ressaltar que Pedro Calais e a atriz Giullia Buscacio tinham acabado de terminar o namoro, novamente. O passeio de barco em que os dois se aproximaram foi durante breve estadia de Luísa Sonza no Rio de Janeiro, durante dois dias. Sendo assim, o perfil “Choquei” do Instagram afirmou que Luísa Sonza e Pedro Calais ficaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luísa Sonza e Whindersson não têm chance de volta, garantem amigos

Nesta semana, os fãs do ex-casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram à loucura com os rumores de uma possível reconciliação entre os artistas. No entanto, parece que os dois não cogitam uma reaproximação.

As especulações sobre a volta do casal começaram por conta da passagem de Whindersson pelo Rio de Janeiro, onde a gaúcha também esteve. Mas de acordo com uma fonte da coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, os dois não se encontraram.

O informante ainda foi além e disse que eles têm “zero” chances de reatar. Luíza Sonza, inclusive, estaria ficando com outros homens. “Ela está com outros”, diz a fonte.

Whindersson Nunes nega encontro com Luísa Sonza

Whinderson Nunes foi às redes sociais colocar fim aos boatos de que estava hospedado em um hotel, no Rio de Janeiro, para encontrar com a ex-mulher, Luísa Sonza.

Nesta segunda-feira (13), o humorista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiar o suposto “encontro secreto”.

Whindersson, no entanto, negou a história e explicou o que foi fazer no Rio de Janeiro. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente“, disparou.

Luísa Sonza surge beijando outra mulher em passeio de iate

Luísa Sonza aproveitou o fim de semana para fazer um novo passeio de barco com seus amigos. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma série de registros do momento e acabou roubando a cena na web.

Nas imagens, a cantora aparece bebendo e se divertindo com amigos, incluindo os integrantes do trio Melim. A foto escolhida para abrir o álbum é uma que ela surge dando um selinho em outra mulher, sua prima Nadine Gerloff.

Nos comentários, fãs foram à loucura com os cliques. “Lindasss”, elogiou um seguidor. “Eu sinto de longe o cheiro de couro”, brincou outro. “Ave Maria queria ser amiga dela”, escreveu mais um.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio