Lulu Santos agradece o carinho dos fãs após anunciar novo namorado

Publicado em 25/07/2018 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o instagram de Lulu Santos rendeu muito assunto!

É que desde que o músico brasileiro publicou uma foto onde aparece com seu novo namorado, o jovem Clebson Teixeira, a notícia passou a ter grande repercussão na web com fãs comentando e parabenizando o roqueiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o próprio cantor publicou um vídeo onde agradece pelas boas vibrações:

“Eu não poderia deixar de voltar aqui para agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução da nossa, do nosso país e muitas vezes da nossa sociedade, é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, com todo carinho e a gente deseja do fundo do coração que esse amor flua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas”.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel queria Felipe Titto ou Henri Castelli para beijo gay em clipe

Confira abaixo o vídeo postado por Lulu Santos:

Novo álbum do Titãs narrado por Rita Lee ganha trailer oficial

Nesta terça-feira (13) é celebrado o Dia Mundial do Rock e a banda Titãs, um dos maiores expoentes brasileiros do gênero está com novidades.

O grupo lançou o trailer do DVD da ópera-rock “Doze Flores Amarelas“, em todas as plataformas digitais. O álbum foi lançado recentemente pela banda e está disponível também em todas as plataformas digitais.

Confira abaixo:

Este é o 15º disco em estúdio da banda e é o primeiro lançamento do grupo pela gravadora Universal Music. O álbum “Doze Flores Amarelas” tem ao todo 25 músicas e interlúdios, narrados por ninguém menos que Rita Lee.

“Acredito que Doze Flore Amarelas é o melhor trabalho que lançamos nos últimos 15 anos. Com certeza foi um grande desafio, mas ficamos plenamente satisfeitos com o resultado”, explicou Sérgio Britto.

“Doze Flores Amarelas, além de um marco na carreira dos Titãs, inaugura um novo momento no rock brasileiro”, acrescenta Tony Bellotto.

Confira o álbum abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio