Lulu Santos fala sobre comentários maldoso em fotos com o marido

Publicado em 31/10/2020 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira estão passando a quarentena juntinhos! Apesar da convivência entre os dois estar sendo incrível, o cantor afirmou que sofre muito preconceito ainda.

Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo, mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa“, conta. “No entanto, ainda hoje, qualquer foto que posto junto com ele recebe comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacionistas”, disse Lulu em entrevista ao jornal O Globo.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Sobre o que mais admira no companheiro, Lulu Santos disse: “A coisa que mais admiro nele é o quanto gosta da complexidade das coisas. Ele é corajoso, adora processos e, apesar de jovem, já passou por um bocado na vida. Além de ser muito gentil e querer sempre me ajudar. Na pandemia, ele resolveu, por exemplo, passar as minhas finanças, a minha vida fiscal, toda a limpo. Uma trabalheira. Ele é muito colaborativo. Por outro lado, estou ensinando ele a gostar de cinema“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio