lulu santos
O cantor carioca Lulu Santos (FOTO: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados, o cantor Lulu Santos embalou seus admiradores cantando grandes hits em uma live mega especial, exibida diretamente do Copacabana Palace no Rio de Janeiro.

Entre uma interpretação e outra, o jurado do “The Voice Brasil” fez brincadeiras com os fãs que assistiam a transmissão e também com os músicos que participavam do show online — todos obedecendo a política de distanciamento, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em certo momento, Lulu falou sobre um apelido que recebeu. “Me chamaram de namoradinho do Brasil. Achei legal, mas essa é uma honra dúbia. Só espero não acabar em nenhum ministério”, ironizou o famoso.

Ele se referiu a Regina Duarte, que era apelidada de “namoradinha do Brasil” no início de sua carreira como atriz e acabou aceitando o convite para integrar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Recentemente, a atriz foi oficialmente desligada de suas funções como Secretária Especial de Cultura. Lulu é crítico do governo.

Há dias atrás, ao falar sobre sua live, Lulu disse que, além de cantar, também curtiria a data com seu ‘love’, Clebson Teixeira. Para comemorar, o cantor atualizou a letra de um de seus principais hits.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Lulu Santos foi questionado pelo O Globo sobre que música escolheria para dedicar no Dia dos Namorados. E mencionou “Tão Bem”. Mas modificou sua letra, cantando ao telefone. Em vez de “Ela me faz tão bem”, novos versos foram acrescentados a um novo refrão: “Ele me faz tão bem”.

O hit é do disco “Tudo Azul”, de 1985. “Essa cantiga, que ainda que sincera quando escrita, já não representa mais a minha condição. Também acho injusto que justo na hora que chega bem no refrão acabe de deixar de fora de mais de metade da população”, explicou o artista.