Lulu Santos faz live em hotel luxuoso e debocha de apelido dado a Regina Duarte

Publicado em 13/06/2020 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados, o cantor Lulu Santos embalou seus admiradores cantando grandes hits em uma live mega especial, exibida diretamente do Copacabana Palace no Rio de Janeiro.

Entre uma interpretação e outra, o jurado do “The Voice Brasil” fez brincadeiras com os fãs que assistiam a transmissão e também com os músicos que participavam do show online — todos obedecendo a política de distanciamento, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, Lulu falou sobre um apelido que recebeu. “Me chamaram de namoradinho do Brasil. Achei legal, mas essa é uma honra dúbia. Só espero não acabar em nenhum ministério”, ironizou o famoso.

Ele se referiu a Regina Duarte, que era apelidada de “namoradinha do Brasil” no início de sua carreira como atriz e acabou aceitando o convite para integrar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Recentemente, a atriz foi oficialmente desligada de suas funções como Secretária Especial de Cultura. Lulu é crítico do governo.

Há dias atrás, ao falar sobre sua live, Lulu disse que, além de cantar, também curtiria a data com seu ‘love’, Clebson Teixeira. Para comemorar, o cantor atualizou a letra de um de seus principais hits.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Lulu Santos foi questionado pelo O Globo sobre que música escolheria para dedicar no Dia dos Namorados. E mencionou “Tão Bem”. Mas modificou sua letra, cantando ao telefone. Em vez de “Ela me faz tão bem”, novos versos foram acrescentados a um novo refrão: “Ele me faz tão bem”.

O hit é do disco “Tudo Azul”, de 1985. “Essa cantiga, que ainda que sincera quando escrita, já não representa mais a minha condição. Também acho injusto que justo na hora que chega bem no refrão acabe de deixar de fora de mais de metade da população”, explicou o artista.

https://www.youtube.com/watch?v=Kooj02GV5kA&feature=emb_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio