Lulu Santos, Gloria Groove e Silva cantam no Especial Orgulho Multishow

Gil do Vigor e Pepita apresentaram o programa

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (28), aconteceu o “Especial Orgulho Multishow”, em comemoração ao dia do Orgulho LGBTQIA+. E nesse evento especial, diversos artistas estavam presentes, entre eles: Lulu Santos, MC Rebecca, Aretuza Lovi e DJ Felipe Mar, o programa ainda contou com o comando de Gil do Vigor e Pepita!

Além disso, Gloria Groove e Silva também se apresentaram mais cedo, e marcaram o TVZ dedicado à causa, e como esperado, a apresentação de ambos foi maravilhosa!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução POPline)

No começo de sua apresentação, Gloria Groove impactou o público ao realizar o cover do hino da comunidade LGBTQIA+, “Born This Way”, da Lady Gaga. A interpretação da artista contou com muito talento, emoção e representividade!

Ela também realizou uma apresentação de “Bonekinha”

A cantora Luiza, dupla de Maurílio, também fez uma apresentação muito emocionante, com um cover de “Por Enquanto”, do Legião Urbana e eternizado por Cássia Eller, ao lado de sua namorada, a ex-BBB, Marcela McGowan.

A apresentação de Silva, também foi um dos momentos incríveis do programa! Ele cantou “A Cor É Rosa”, do álbum “Brasileiro”, lançado em 2018.

O artista ainda falou sobre o preconceito e sua orientação sexual na carreira. “Foi difícil pra mim entender o que eu tinha que fazer com a minha vida, entender que era um processo longo“, disse.

Já a apresentação de Lulu Santos, contou com diversos hits. Entre eles: “Já É”, “Assim Caminha a Humanidade”, “Nosso Amor Virou Notícia” e “Toda Forma de Amor”, ao lado de MC Rebecca e Aretuza Lovi.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio