lulu santos
O cantor Lulu Santos (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (dia 01), foi divulgada no Youtube uma nova versão do clássico Tempos Modernos, de Lulu Santos. O novo arranjo da música ganhou um toque eletrônico do grupo Make U Sweat formado pelos DJ’s Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Já o clipe da nova versão ganhou a direção de Rodolpho Cauhi, que recentemente comandou o clipe de Amor Falso de Wesley Safadão. O diretor comentou o desafio de criar um clipe atual para o clássico de Lulu Santos:

“A proposta principal era uma revitalização estética pro clássico Tempos Modernos, evidenciando a parceria eletrônica do Make U Sweat com Lulu Santos. Então buscamos trazer referências de ambientação futuristas mixadas com elementos metalizados que vemos bastante em clipes internacionais dos anos 90 e até “Bad Romance” da Lady Gaga afirmou Rodolpho.

VEJA TAMBÉM: Ouça a versão de Ivete Sangalo para o clássico “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”

Confira abaixo:

Lulu Santos ficou bastante satisfeito com o novo trabalho: “Quase nada me dá tanta alegria quanto ouvir pela primeira vez um glorioso remix de um dos meus clássicos, é sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso e com este remix de Tempos Modernos do Make U Sweat não é diferente. Torna a canção de 82 contemporânea, vibrante e pulsante como os dias de hoje, você vai suar, de tanto dançar até se acabar!” afirmou o cantor.

Confira as imagens dos bastidores do novo clipe:

Foto: Reprodução Wesley Ferreira
Foto: Reprodução Wesley Ferreira
Foto: Reprodução Wesley Ferreira
Foto: Reprodução Wesley Ferreira
Foto: Reprodução Wesley Ferreira

Confira o making of do novo clipe de Lulu Santos clicando aqui.