Lulu Santos conta sua história de amor com o namorado no vídeo de “Hoje Em Dia”

Publicado em 28/09/2018 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas o cantor Lulu Santos tornou público seu namoro com o jovem Clebson Teixeira. A notícia teve grande repercussão em programas de fofoca na TV e nas redes sociais, ganhando grandes proporções. E é justamente esta grande repercussão sobre o namoro que Lulu aborda em sua nova música “Hoje em Dia”.

A maior parte só deu força, chegou a regozijar”, canta “numa torrente de amor exemplar”. Nos versos da canção, o cantor carioca também destacou o lado negativo em ter tornado o relacionamento público. “A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar; Inveja é mesmo uma merda, não conseguimos lidar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Preta Gil critica campanha “Ele Não” e se manifesta sobre Bolsonaro

A música foi lançada durante o The Voice nesta quinta-feira (dia 27) e o delicado lyric video em desenho animado conta a história do relacionamento dos dois. Confira abaixo:


Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Lulu faz uma música em homenagem ao namorado. A faixa “Orgulho E Preconceito” que também tem um lyric video já acumula  mais de 776 mil visualizações no YouTube.

A confirmação do namoro veio do próprio Lulu Santos através de uma foto postada no mês de julho em seu Instagram. “A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso pais, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, afirmou o cantor, de acordo com o G1.

“Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio