Lulu Santos revela que “morria de medo” de perguntas sobre sua sexualidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (16), Lulu Santos participou do programa Altas Horas, da Globo, e dividiu com o público e fãs como foi quando decidiu assumir o relacionamento com Clebson Teixeira, com quem pediu em casamento em 2019.

O músico se sobre seu relacionamento e afirmou que tinha medo de ser questionado sobre sua sexualidade e que o modo como o amado lidou com a situação o fez mudar de postura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos e Clebson Teixeira (FOTO: Reprodução)

Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa“, disse Lulu, sobre a primeira foto publicada por Clebson, do casal.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift faz pedido inusitado para fã: “Gostaria de pagar seu terapeuta”

Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa“, contou.

Sobre a nova temporada do The Voice Brasil, ele diz: “Começo a gravar o The Voice Brasil. A pandemia é um desastre, uma praga que se abateu sobre a humanidade, se pode dizer que alguma coisa boa tenha que pode vir disso é a capacidade da humanidade de passar por cima.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio