Lulu Santos revela que “morria de medo” de perguntas sobre sua sexualidade

Publicado em 16/08/2020 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (16), Lulu Santos participou do programa Altas Horas, da Globo, e dividiu com o público e fãs como foi quando decidiu assumir o relacionamento com Clebson Teixeira, com quem pediu em casamento em 2019.

O músico se sobre seu relacionamento e afirmou que tinha medo de ser questionado sobre sua sexualidade e que o modo como o amado lidou com a situação o fez mudar de postura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos e Clebson Teixeira (FOTO: Reprodução)

Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa“, disse Lulu, sobre a primeira foto publicada por Clebson, do casal.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift faz pedido inusitado para fã: “Gostaria de pagar seu terapeuta”

Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa“, contou.

Sobre a nova temporada do The Voice Brasil, ele diz: “Começo a gravar o The Voice Brasil. A pandemia é um desastre, uma praga que se abateu sobre a humanidade, se pode dizer que alguma coisa boa tenha que pode vir disso é a capacidade da humanidade de passar por cima.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio