lulu santos
O cantor carioca Lulu Santos (FOTO: Reprodução)

Imagina ser intitulado como “o artista mais relevante do momento” por Lulu Santos, um dos maiores ícones da música brasileira? Pois bem, Emicida tem esse privilégio.

Emicida é o artista mais relevante deste momento, unindo as pontas de um Brasil profundo, real e assim nos tornando um todo. É muito“, escreveu o jurado do The Voice em seu Twitter.

Respondendo o artista, Emicida escreveu: “Obrigado mestre!!!!”. E as pessoas parecem concordar com a afirmação de Lulu Santos! A publicação do cantor já alcançou a marca de 2,5 mil curtidas.

VEJA TAMBÉM: Assim como Harry Styles, confira outros artistas que desafiaram as normas de gênero

Recentemente, o rapper lançou o documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem‘ na Netflix e chamou a atenção de todo público.

Com direção de Fred Ouro Preto, o filme foi liberado no dia 8 de dezembro e conta com a participação de artistas como Pabllo Vittar, Majur, Fernanda Montenegro e Zeca Pagodinho.

Com cenas gravadas no lançamento do álbum “AmarElo” que aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, realizado no dia 27 de novembro de 2019, o projeto trouxe também um pouco da história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.