Lulu Santos revela quem ele acha ser o artista mais relevante do momento

Publicado em 13/12/2020 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagina ser intitulado como “o artista mais relevante do momento” por Lulu Santos, um dos maiores ícones da música brasileira? Pois bem, Emicida tem esse privilégio.

Emicida é o artista mais relevante deste momento, unindo as pontas de um Brasil profundo, real e assim nos tornando um todo. É muito“, escreveu o jurado do The Voice em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Respondendo o artista, Emicida escreveu: “Obrigado mestre!!!!”. E as pessoas parecem concordar com a afirmação de Lulu Santos! A publicação do cantor já alcançou a marca de 2,5 mil curtidas.

VEJA TAMBÉM: Assim como Harry Styles, confira outros artistas que desafiaram as normas de gênero

Recentemente, o rapper lançou o documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem‘ na Netflix e chamou a atenção de todo público.

Com direção de Fred Ouro Preto, o filme foi liberado no dia 8 de dezembro e conta com a participação de artistas como Pabllo Vittar, Majur, Fernanda Montenegro e Zeca Pagodinho.

Com cenas gravadas no lançamento do álbum “AmarElo” que aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, realizado no dia 27 de novembro de 2019, o projeto trouxe também um pouco da história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio