Conheça Luma Dantas, a nova musa do sertanejo!

Publicado em 22/05/2020 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma declaração sincera e profunda de amor, assim podemos descrever “Te Amo Sonhando”, a faixa escolhida como carro chefe do novo trabalho da cantora Luma Danttas. Disponibilizado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (22), a composição de Dani Lima, Guilherme Prado, Juliano Dias, Rafaela Miranda e Rayanne Santos, ecoa ao mundo, o talento da jovem.  

Marcada pelo suave som do violão e forte toque do piano, a produção musical de Luiz Henrique Alves, é, na opinião de Luma, uma das faixas mais profundas e tocantes que ela já ouviu em sua vida. A paixão se faz presente em cada verso, cantado de forma doce e serena por ela.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No momento em que eu ouvi essa música eu me arrepiei, aliás, eu arrepio até hoje, ela tem uma energia diferente, que contagia, que envolve, ela fala de amor de uma maneira simples e cativante e mexeu comigo de uma forma que eu sabia, naquele momento, que ela era a música de trabalho. ´Te Amo Sonhando´ é um presente de Deus na minha vida, eu tenho certeza que ela irá conquistar todos, assim como ela me conquistou, aliás, tudo que precisamos neste momento é de amor.”, conta Luma.

A melodia integra “Luma Danttas – Autêntico”, o EP audiovisual que chega ressaltando a indústria da música outro grande talento da moça, além do timbre, que é indiscutível. Formado por oito canções, seis são assinadas por ela, salientando assim, sua maestria nas composições.

Gravado antes da pandemia, em um monte na capital Goiânia, o clipe com visual perfeito torna tudo mais bucólico. Luma e sua equipe não imaginariam que meses depois, o mundo estaria passando por um isolamento social e tudo faria ainda mais sentido. Em meio às árvores, o cenário intimista unido com o amor na letra da canção, traz paz, esperança e aquece nossos corações.

Considerada a promessa do ano, o grave marcante de sua voz, surpreende nas redes sociais, colecionando milhares de seguidores e chamando a atenção do mercado musical. Autodidata, ela busca preservar suas origens e raízes simples, dizendo sempre que não escolheu a música, mas sim, a música a escolheu. O talento, atualmente, é assinado pela Sony Music, uma das maiores gravadoras da indústria fonográfica do mundo.

Ana Paula Dantas De Lima é natural da cidade de Santa Maria do Pará e sempre teve sua vida ligada a música, desde muito cedo. Aos três anos de idade ganhou de presente um mini teclado, onde teve seu primeiro contato com universo. Entre as primeiras músicas, estavam composições dos ídolos Zezé Di Camargo e Luciano e artistas da época.

VEJA TAMBÉM: Aos 71 anos, Ozzy Osbourne surge curtindo na cama com esposa e mais sete

Dona de uma afinação impecável e um ritmo impressionante, Luma, aos oito anos já se apresentava em aniversários de amigos e na escola onde estudava, em sua cidade natal. Aos 14 anos, quando ganhou de sua mãe um violão, alavancou seu desejo em construir uma carreira, passando a cantar em eventos particulares, em outras cidades, próximas à região onde morava. E foi em uma dessas apresentações que no ano de 2006, ela foi convidada para fazer a abertura do show da banda ´Cavaleiros do Forró´, na cidade de São Miguel do Guamá-PA. Convite este, que é visto pela artista como o início de sua trajetória artística.

Em 2011, com apoio e incentivo de amigos e familiares, deu início à gravação do seu primeiro CD, ainda com o nome de batismo, intitulado ‘Ana Paula – Forró Elétrico’. A cantora que já se apresentava em bares e eventos fechados, apoiada pelo sucesso deste projeto, passou a receber convites para shows nas cidades de Nova Timboteua, Vila São Paulinho, e outras cidades no estado do Pará.  Quatro anos depois, mudou-se para a cidade de Imperatriz-MA, onde foi conquistando o público maranhense e tocantinense cantando em boates e eventos corporativos.

Em 2017, a artista resolveu alçar voos mais altos, fixando residência em Goiânia-GO. Na capital do sertanejo gravou o seu primeiro single autoral “Casos Pendentes”, produzido por Newton Fonseca no Studio Balada Music, este lançado em março de 2018. A partir dessa data, adotou o nome artístico de Luma Danttas. Em junho do mesmo ano, gravou seu primeiro projeto em solo goiano, chamado “Camarim da Luma”, o álbum marcou sua trajetória e deu início às novas oportunidades no meio artístico.

Em junho do ano passado, Luma Danttas, fechou parceria com o escritório EME 2 MUSIC, onde redireciona sua musicalidade, destacando-se como compositora nata, ênfase que deu frutos em novembro de 2019, com a gravação de seu projeto em áudio e vídeo, intitulado “Luma Danttas – Autêntico”. A primeira faixa do projeto que chega ao público é “Te Amo Sonhando”, as sete demais composições devem ser divulgadas nos próximos noventa dias, porém, o cronograma ainda está sendo definido, pela cantora.

Confira o clipe:

Letra “Te Amo Sonhando”:

Eu já vejo você nos meus planos

Tô falando TE AMO SONHANDO

E a gente tá só no começo

Imagina quando entrosar o beijo

E o “bom dia” fizer parte do roteiro

Deixa eu cuidar

Deixa eu chamar você de minha

É que uma sorte dessas

Não acha em qualquer esquina

Cê faz de um jeito que minha cama vicia

Cê tem o gosto que minha boca precisa

E o seu cheiro parece que “impregna”

Cê tá com cara de amor da minha vida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio