Lutador sarado brasileiro golpeia ao som do maior hit de Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltam apenas duas semanas para Paulo Costa colocar as mãos em Israel Adesanya e lutar pelo título dos médios. Costa começou a se preparar há alguns meses e parece em ótima forma, apesar de ter reduzido alguns quilos. O lutador parece um pouco menos corpulento do que da vez em que mostrou o corpo para Adesanya, o que pode ser atribuído ao corte de peso já iniciado.

Além do peso, ele precisa se concentrar na trocação, pois precisaria acertar um chute certeiro no contra-perfurador Adesanya, que só precisa de um deslize para capitalizar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Costa treinou seus socos e tentou gravá-los na memória muscular. Ele lançou uma série de uppercuts direito e esquerdo antes de se concentrar em uma combinação de jabs e direitas diretas. Depois disso, ele começou a pular e se agachar levemente antes de acertar vários uppercuts rapidamente.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

Isso ocorre porque seu trabalho de pés e movimento das mãos estão em sincronia com Billie Jean de Michael Jackson, que está tocando ao fundo. Por fim, Costa finaliza a rotina com uma série de ganchos de esquerda antes de sorrir para a câmera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio