michael jackson
O astro norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Faltam apenas duas semanas para Paulo Costa colocar as mãos em Israel Adesanya e lutar pelo título dos médios. Costa começou a se preparar há alguns meses e parece em ótima forma, apesar de ter reduzido alguns quilos. O lutador parece um pouco menos corpulento do que da vez em que mostrou o corpo para Adesanya, o que pode ser atribuído ao corte de peso já iniciado.

Além do peso, ele precisa se concentrar na trocação, pois precisaria acertar um chute certeiro no contra-perfurador Adesanya, que só precisa de um deslize para capitalizar.

Costa treinou seus socos e tentou gravá-los na memória muscular. Ele lançou uma série de uppercuts direito e esquerdo antes de se concentrar em uma combinação de jabs e direitas diretas. Depois disso, ele começou a pular e se agachar levemente antes de acertar vários uppercuts rapidamente.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

Isso ocorre porque seu trabalho de pés e movimento das mãos estão em sincronia com Billie Jean de Michael Jackson, que está tocando ao fundo. Por fim, Costa finaliza a rotina com uma série de ganchos de esquerda antes de sorrir para a câmera.