Lutando contra o câncer, filho de Roberto Carlos desabafa: “Meu pai ficou arrasado”

Publicado em 17/09/2020 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciando a quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, desabafou sobre a terceira luta contra o câncer, descoberto na última sexta-feira (11).

“Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade”, confessou. “Mas agora ele está para cima. Paizão é um cara para cima: ‘Meu filho, vamos acabar com essa bagaça aí’. Não foi bem esse o termo que a gente usou, foi um termo mais forte, mas vou poupar o ouvido de vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado”.

O músico descobriu três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal. Há pouco mais de um ano, ele teve tumor e um nódulo no pâncreas.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana é nomeado de “Roberto Carlos da nova geração”

“Na semana passada, achei até que estava com Covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada”, contou.

Esta semana, ele começou a quimioterapia: “Como vocês podem ver, estou bem. Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver, e foi isso que a gente fez”.

Cantando ‘É Preciso Saber Viver’, composição de Roberto e Erasmo Carlos, Dudu Braga disse: “Tratamento de quimioterapia não é fácil. Dá aquela derrubada mesmo. Para manter o ânimo é complicado. Mas a gente está aqui junto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio