Luva de Michael Jackson é vendida por valor inacreditável em leilão milionário

Publicado em 06/04/2020 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Michael Jackson faleceu há pouco mais de dez anos, e continua deixando grandes saudades nos quatro cantos do mundo. Desde a infância quando ainda cantava com seus irmãos, o Rei do Pop começou uma trajetória estelar, marcada pelas polêmicas, performance impecáveis, muito dinheiro e o talento nato.

O astro continuou a ser um dos nomes do show biz que mais faturam mesmo depois de sua morte, e segue como uma das personalidades mundiais mais lucrativas. O apelo do cantor agora, foi novamente provado com o preço altíssimo pelo qual uma das suas luvas foi leiloada recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson usava máscaras por medo de pandemias como coronavírus

Uma das luvas mais legendárias de Michael Jackson foi vendida por nada menos que 85 mil euros em um leilão recente que aconteceu no estado do Texas. Convertendo na moeda brasileira, o valor estimado chega a mais de 485 milhões de reais (quase meio milhão de reais).

O comprador do raro item chegou a receber também uma carta que comprova a antiga doação da luva à organização humanitária Unicef ainda no ano de 1998. Além disso, um envelope do MJJ, selo musical criado pelo Rei do Pop também foi enviado juntamente com o artigo de luxo. 

Vale lembrar que a vida de Jackson ganhará uma cinebiografia pelas mãos de Graham King, produtor do bem-sucedido longa Bohemian Rhapsody (2018). O filme pretende mostrar desde os traumas da infância até as delicadas acusações de abuso sexual que voltaram à tona recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio