Luxo! Anitta confirma show no Ano Novo da Times Square: “Vai ser diferente”

Publicado em 26/12/2020 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parem o mundo que Anitta estará no Ano Novo da Times Square, pelo menos, é o que afirma o site Deadline. Segundo a publicação, o evento será virtual e terá seis horas de apresentação, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além da carioca, também estarão presentes Gloria Gaynor, Pitbull, Jennifer Lopez, Billy Porter, Cyndi Lauper, Jimmie Allen, Machine Gun Kelly, The Waffle Crew, and USO Show Troupe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É importante ressaltar que essa será a primeira vez que um artista brasileiro será atração de uma das mais tradicionais festas de Ano Novo dos Estados Unidos.

Além disso, a cantora se apresentará no programa “Feliz 2021” da emissora Univision.

No Instagram, Anitta comemorou a novidade: “Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso”.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Vale lembrar que na primeira quinzena de novembro, o jornalista e correspondente internacional Felipe Santana da TV Globo confirmou a participação de Anitta no Ano Novo da avenida Times Square em Nova Iorque. O problema é que logo após a divulgação exclusiva, o profissional da platinada acabou apagando o tuíte. Desde então, houve um silêncio sepulcral em todos os veículos sobre o assunto.

(FOTO: Reprodução)

Agora, o mesmo jornalista deu mais detalhes do show confirmando em quais línguas Anitta irá cantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio