Luxo! Conheça as mansões de Jennifer Lopez e saiba quanto ela pagou

Publicado em 06/01/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz Jennifer Lopez é conhecida por suas inúmeras – e luxuosas – propriedades. A cantora tem mansões em diferentes cidades dos Estados Unidos: Nova Iorque, Los Angeles e Miami. Saiba quanto a artista pagou em cada imóvel e conheça o interior das casas de JLO.

Cobertura em Manhattan:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2014, Lopez comprou seu apartamento de luxo em Manhattan, Nova York, após se divorciar de Marc Anthony. Ela pagou cerca de 22 milhões de dólares no imóvel, que tem 6.500 metros quadrados. A cobertura tem o seu próprio elevador privado, quatro quartos e seis banheiros, além de uma área externa adicional com vista para o Madison Square Park.

Veja:

Mansão em Bel Air:

A mansão de Bel Air, inspirada na arquitetura francesa, tem 7 quartos, 13 banheiros e até um cinema e possui pisos de madeira em diversos cômodos, além de janelas que vão do chão ao teto.

Mas, o que chama a atenção é o exterior da residência, que é muito bem equipado para entreter a dona do hit “On The Floor”. No quintal de JLO, encontramos: uma piscina infinita, um campo de mini-golfe e um bar no estilo ‘Tiki’, além de um “pequeno” espaço para eventos, que acomoda até 100 pessoas.

Jennifer Lopez comprou a mansão em 2016 e desembolsou 28 milhões de dólares pelo imóvel.

VEJA TAMBÉM: TV Record cita Beyoncé em reportagem sobre magia negra e revolta fãs

Mansão em Miami:

Em 2020, o TMZ noticiou que a cantora e seu noivo, Alex Rodrigues, desembolsaram mais de 30 milhões de dólares pela mansão em Miami.

A enorme propriedade fica em um terreno de mais de 3.700 metros quadrados e possui mais de 1300 metros quadrados de área de habitação, com dois andares completos.

No interior, há 10 quartos, 12 banheiros, uma cozinha industrial, e uma biblioteca. Já as comodidades ao ar livre incluem uma piscina com jacuzzi, um bar e uma casa de hóspedes.

Além dessa mansão, os dois também são donos de uma casa de praia em Malibu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio