Milionário

Luxo! Gusttavo Lima ostenta escultura gigante de R$ 44 mil em sua mansão

Cantor exibiu obra de luxo que fica na entrada de sua residência

Publicado em 22/03/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima deixou seus seguidores de queixo caído ao revelar detalhes da decoração de sua mansão em Goiás. No último sábado (20), o sertanejo mostrou nos Stories do Instagram um clique de uma enorme escultura de leão que tem na entrada da casa.

A luxuosa peça é assinada pelo designer Christian Deivys e pode ser encontrada no site do artista por R$ 44 mil. Feita em fibra com quartzo e resina, a escultura mede 1,70m de altura e 2,4m de comprimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a foto publicada por Gusttavo:

(FOTO: Reprodução)

Andressa participará da próxima live de Gusttavo Lima?

No ano passado, durante uma das lives de Gusttavo Lima, Andressa Suita cantou para o músico o single “Investe Em Mim”, o qual viralizou. Mas, logo em seguida eles acabaram se separando. Agora, com o casal juntos novamente, a expectativa é grande para que a morena apareça na próxima live do músico, dia 3 de abril.

Em vídeo no canal, ‘Giro dos Famosos’, no YouTube, o colunista Igor Araújo afirma que é possível a participação da influencer, mas acha improvável já que a modelo não participou da live de Gusttavo, no dia 6 de março.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Igor Araújo também falou sobre a suposta reconciliação dos artistas que para ele já é certa.

“O casal já deixou claro que estão juntos. A Andressa postou uma foto do Gusttavo Lima nos stories dela na casa com ele. Ai vem uma moça perguntar, ‘Igor, quando eles vão oficializar que estão juntos’. Como é que ela quer a oficialização? Ela quer uma carta aberta. A gente já sabe que eles estão juntos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio