Luxo! Jennifer Lopez promete comprar time esportivo por meio bilhão de reais

Publicado em 09/09/2020 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Jennifer Lopez
 demonstrou entusiasmo com a oportunidade ‘incrível’ que ela tem de fazer história como a nova proprietária do time de beisebol New York Mets.

A hitmaker de ‘The Love Don’t Cost a Thing’ e seu noivo, o ás aposentado do New York Yankees, Alex Rodriguez, fazem parte de um grupo de investidores que tenta assumir a franquia da Major League Baseball de seus atuais proprietários, a família Wilpon, caso concretize a transação, ficará no comando da franquia, tornando-se assim a primeira mulher latina a ocupar essa posição na liga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conseguir, Jennifer Lopez investiu alto e prometeu a doar para caridade US$ 100 milhões, o equivalente a mais de 536 milhões de reais caso não consiga um título da World Series, o principal do esporte, em um intervalo de, no máximo, dez anos. Além de garantir que injetará cerca de US$ 225 milhões para montar uma equipe competitiva.

O estádio do New York Mets em dia de partida da equipe (Foto: Instagram)

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Um dos sócios na empreitada, o executivo do Walmart, Marc Lore, disse que “seria uma grande vitória para a igualdade racial e de gênero neste país e no mundo” se o grupo deles saísse vencedor nas negociações. “Este é um grande momento na história do beisebol e do Mets, ter a primeira latina proprietária de uma franquia da principal liga de beisebol“, continuou. “Fiquei impressionado com o quão apaixonados e orientados para a missão Alex e Jennifer são e o alto nível de integridade e valores fundamentais que eles demonstraram ao longo de todo o processo“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio