Luxo! Kevinho grava tour em sua nova mansão de três andares

Publicado em 18/01/2021 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua rede social, o cantor Kevinho mostrou sua nova mansão. O funkeiro realizou o sonho de ter uma casa e anteriormente morava em um apartamento, na Zona Leste de São Paulo.

Porém antes de mostrar detalhes da nova conquista, ele gravou a mãe, Sueli Azevedo que estava visivelmente emocionada chorava. “Conquista”, disse ela ao relembrar que a trajetória da família não foi fácil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor ainda prometeu gravar apenas um andar da casa, que tem três. O funkeiro começou o tour pelo escritório, pela sala em conceito amplo e mostrou bem rapidamente o lavabo. “Parece um barco”, brincou o paulista, ao mostrar a pia.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A nova residência do cantor também conta com uma sala de cinema privada e duas salas de estar, uma delas com lareira. Já na decoração, o cantor questionou os diversos vasos espalhados pela mansão e comentou que iria trocar os quadros na parede por fotos suas. 

“Minha casa só vai ter que ter eu, tá louco trabalhei a vida toda para conquistar isso, graças a Deus e a vocês, tem que ter”, brincou o cantor. Ele ainda disse que irá fazer um estúdio de música no último andar do local. 

Em sua tour, também mostrou a cozinha com uma geladeira ‘gigante’. “Demorei um tempo para descobrir que é uma geladeira, para mim era um armário. Olha o tamanho!”, ele brincou ao se filmar no reflexo.

Ao lado, Kevinho também mostrou a sala gourmet com direito a churrasqueira, televisão e equipamentos especiais. “Acho chique, sempre quis ter”, disse ao mostrar o cômodo.

Ao mostrar a área de lazer da casa com piscina de borda infinita, espreguiçadeira e vista privilegiada, ele elogiou: “Vou compor 30 músicas por dia olhando essa vista”, o cantor disse.

Ele também fez questão de ressaltar a importância dos pais em sua vida: “Meu pai era caminhoneiro e minha mãe cabeleireira, a gente era muito feliz nessa casa […] Passávamos por algumas dificuldades, de vontade de ter as coisas e não podíamos. Meu pai trabalhava muito, fazia muita hora extra, viajava dias e dias para dar o melhor para a gente”, ele escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio