Luxo! Lexa desfilará usando fantasia de R$85 mil com cristais Swarovski

Publicado em 14/01/2020 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Lexa resolveu investir tudo e um pouco mais em sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, a fantasia da cantora para o Carnaval custou nada menos que R$ 85 mil.

Não custa caro à toa. Tem o trabalho de um monte de pessoas que montam aquela fantasia com muita dedicação. Só no dia em que provei, eram cinco profissionais participando do processo. Além disso, não usarei penas este ano. Investi pesado em pedraria“, explicou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o personal stylist de Lexa, Pedro Agah, a peça vem sendo confeccionada pelo ateliê do estilista Henrique Filho, com uma enorme quantidade de cristais: nada menos que 75 mil pedras importadas de Swarovski, de tamanhos diferenciados.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Mantendo segredo sobre o visual do traje, a funkeira não esconde sua felicidade em desfilar pela escola do grupo especial. “Estou tão animada. A Tijuca me abraçou de uma forma tão sensacional. Já me sinto fazendo parte da comunidade. É uma honra estrear como rainha do especial”, confessou Lexa, que já chegou a ser rainha da Unidos do Bangu e também musa da Mocidade.

E para sua performance na avenida, Lexa admite que vem se esforçando para emagrecer. “Já faz três meses que comecei esse preparo. Sequei 15 quilos. Cheguei a pesar 68 e fui para os 53. É muita coisa. Mudei muito. Meu rosto afinou. Dou tchau e meu braço não tem nada para balançar (risos)”, brincou a cantora.

PARCERIA COM JOTTAPÊ

“Bate Palma”, novo single de Mc Jottapê em parceria com Lexa ganhou recentemente um clipe pra lá de divertido. O vídeo que conta com a participação da funkeira no papel de uma cheerleader, se passa em um movimentado jogo de basquete com os cantores e dançarinos mostrando toda sua coordenação motora.

No clipe, Lexa é uma líder de torcida, enquanto Jottapê é um dos atletas do jogo de basquete. Ao fim do vídeo, uma verdadeira batalha de dança toma conta da quadra de basquete. Veja o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio