Luxo! Marca de lingerie de Rihanna é avaliada em R$ 5,4 bilhões

Publicado em 17/02/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (17), a Forbes informou que a marca de lingerie Savage X Fenty, da cantora Rihanna, agora vale R$ 5,4 bilhões.

A empresa registrou crescimento de receita de mais de 200% no ano passado. Também “aumentou sua base de membros VIP ativos em mais de 150%”, disse a empresa em comunicado ao WWD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A cantora que se tornou magnata da moda e da beleza fez história ao fechar um contrato com a LVMH em maio de 2019, tornando-se “a primeira mulher a criar uma marca original na LVMH e a primeira mulher de cor no topo de uma maison da LVMH“.

Em dois curtos anos, Savage X Fenty alcançou um sucesso notável interrompendo a categoria de íntimos“, disse Jon Owsley, sócio-gerente da L Catterton’s Growth Fund, em um comunicado à imprensa.

“A marca atinge um equilíbrio único entre acessibilidade, moda e conforto, é fundamental para a inclusão e a diversidade e se diferenciou ao construir um nível extraordinário de afinidade e fidelidade incomparável do cliente”, acrescentou. “Acreditamos que as oportunidades futuras para o Savage X Fenty são enormes e esperamos alavancar nossa ampla experiência no dimensionamento de marcas de consumo digitalmente nativas e fazer parceria com Rihanna, Christiane, Natalie e toda a equipe Savage X Fenty para ajudar a empresa a realizar todo o seu potencial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio