Luxo! Saiba quanto custa alugar uma ilha privativa como Manu Gavassi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosas! Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi resolveram celebrar a chegada de 2021 juntas. Não apenas elas, a atriz Bruna Marquezine também vai se juntar ao trio. As meninas alugaram uma ilha privativa para comemorar a virada de ano.

“Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza”, contou Rafa Kalimann, em vídeo mostrando parte do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Mas você sabe quanto custa alugar uma ilha? De acordo com um levantamento feito pelo jornalista Leandro Torres, do Portal POPline, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também alugaram uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Os pais de Titi, Bless e Zyan desembolsaram R$ 20 mil por dia para alugar com exclusividade a Ilha do Japão, que acomoda até 10 pessoas.

Ainda de acordo com o jornalista, podemos encontrar diversas opções de ilhas para alugar em Angra dos Reis. A chamada Ilha do Arroz, por exemplo, tem diárias de R$ 7 mil e capacidade para até 20 pessoas.

Vale lembrar que Manu Gavassi foi a participante que mais faturou após o fim do BBB 20. A cantora investiu em publiposts, propagandas e, por fim, um contrato de 1 milhão de reais para estrelar a série “Maldivas”, na Netflix.

Manu Gavassi divulgando a nova série (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio