Luxo! Simone posa com a pequena Zaya e look de R$ 5 mil

Recentemente a cantora tirou o útero após um problema

Publicado em 18/06/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, da dupla e irmã com Simaria, mostrou toda fofura de sua filha, Zaya, de três meses, durante uma visita ao pediatra. Além da herdeira aparecer com um look super fofo, a cantora apareceu com uma calça e jaqueta, da grife Givenchy, avaliados em R$ 5 mil.

Nos comentários, os fãs foram só elogios para as duas: “Que bebê mais linda! Deus abençoe sua família!”, “Que fofura! E a Zaya tá quase do seu tamanho! Hehehe”, “Que neném mais fofa! E essas bochechas lindas?! Sem condições! Uma gracinha!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Esposa de Zé Felipe, mostra o quarto da filha na casa de Leonardo

Simone, dupla de Simaria, faz cirurgia para retirada do útero; entenda!

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, precisou passar por uma histerectomia, cirurgia que consiste em retirada do útero.

“Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, informou a assessoria da cantora à Quem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio